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Carlos Alberto Alves de Oliveira, Administrador de Empresas com ênfase em RH, Pós-graduado em Gestão de Marketing, Pós-graduado em Gestão de Vendas, Pós-graduado em Controladoria e Finanças Empresariais, Pós-graduado em Gestão e Governança Corporativa Direcionada as Práticas de ESG, Pós-graduado em Gestão de Projetos, MBA em Marketing Digital, MBA em Gestão Empresarial. COACH pela Sociedade Latino Americana de Coach - SLAC, Membro da Sociedade Latino Americana de Coach. Analista em comportamento humano pela metodologia DISC. Palestrante com mais de 450 palestras ministradas. Consultor e Diretor Comercial da Primazia Consultoria e Treinamento Empresarial desde 2001.
Módulo 1 - O perfil do novo profissional de vendas
Módulo 2 - Quem é o Cliente?
Módulo 3 - O profissional de Vendas
Módulo 4 - O papel do vendedor
Módulo 5 - Características do vendedor
Módulo 6 - Os passos da venda
Módulo 7 - O atendimento na venda
Módulo 8 - A etiqueta do vendedor
Módulo 9 - Atendimento pelo telefone e pelo Whatsapp
Módulo 10 - A arte de comunicar
Módulo 11 - Estabelecendo as necessidades
Módulo 12 - Sabendo escutar atentamente
Módulo 13 - Perguntas que vendem
Módulo 14 - Argumente quebrando objeções
Módulo 15 - Demonstre e encante o cliente
Módulo 16 - Fechamento da venda
Módulo 17 - Venda complementar e venda adicional
Módulo 18 - Pós venda sempre